Frete/Rastreamento
FRETE / PRAZO / RASTREAMENTO DO PEDIDO
O serviço de entrega é contratado pelos Correios. Sendo assim, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte do mesmo.
O Correio faz 3 tentativas de entrega, caso não haja sucesso de entrega por parte dos Correios, o produto voltará para nós. Se isso ocorrer, entre em contato conosco para resolvermos essa situação.
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio onde enviaremos após a postagem para o e-mail do cliente.
Não nos responsabilizamos se o cliente nos informar o endereço ou email errado ou incompleto como também a medida e cor errada do produto. Pedimos que tomem bastante atenção antes de concluir sua compra!
Logo após nós enviarmos para você o código de rastreamento, você pode ficar tranquilo e ter certeza de que sua encomenda foi enviada. O código de rastreamento nunca pode ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre no site dos correios como código inexistente, espere uns 2-3 dias úteis para aparecer no sistema dos correios. O ideal é que o cliente rastreie seu pedido e verifique se no mesmo consta a frase “Aguardando Retirada”. Quando isso acontecer, basta comparecer na agência de Correios indicada no rastreamento para fazer a retirada da encomenda.
Para garantir a entrega, é conveniente que tenha alguém em casa para receber a encomenda. Outra alternativa seria preencher o formulário de entrega no nosso site no endereço do seu emprego, esta é uma ótima opção se não estiver ninguém em casa.
O serviço de entrega é contratado pelos Correios. Sendo assim, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte do mesmo.
O Correio faz 3 tentativas de entrega, caso não haja sucesso de entrega por parte dos Correios, o produto voltará para nós. Se isso ocorrer, entre em contato conosco para resolvermos essa situação.
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio onde enviaremos após a postagem para o e-mail do cliente.
Não nos responsabilizamos se o cliente nos informar o endereço ou email errado ou incompleto como também a medida e cor errada do produto. Pedimos que tomem bastante atenção antes de concluir sua compra!
Logo após nós enviarmos para você o código de rastreamento, você pode ficar tranquilo e ter certeza de que sua encomenda foi enviada. O código de rastreamento nunca pode ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre no site dos correios como código inexistente, espere uns 2-3 dias úteis para aparecer no sistema dos correios. O ideal é que o cliente rastreie seu pedido e verifique se no mesmo consta a frase “Aguardando Retirada”. Quando isso acontecer, basta comparecer na agência de Correios indicada no rastreamento para fazer a retirada da encomenda.
Para garantir a entrega, é conveniente que tenha alguém em casa para receber a encomenda. Outra alternativa seria preencher o formulário de entrega no nosso site no endereço do seu emprego, esta é uma ótima opção se não estiver ninguém em casa.